quinta-feira, 10 de maio de 2012

Voltei!!!! e falarei sobre "Renda Tricô" da círculo

Ooooooooooi gente, td bem?!!! Qta mudança aki no Blog!!! Digo no desing pq eu não mudei nada, é coisa do blog spot mesmo. Será q. dou conta de postar?!!!...Bom tenho poucas coisas pra mostrar...neste tempo q. fiquei afastada  eu fiz algumas coisas mas foi pra dar de presente, então entreguei e nem tirei foto. Mas o q. fiz pra mim vou mostrar.

Começarei com este lançamento da Circulo, o q. vcs acharam do produto?!!! Eu achei q. faria sucesso mas...vi q. como cachecol/Gola não fez não!!!!...



Eu tinha feito destes dois tipos do lado esquerdo só em tricô OU só em meia (eu achei mais gostoso trabalhar em meia se tiver q. escolher um dos dois). E do lado direito foi no direito tricô e no avesso em meia.



 Aqui é o avesso dos dois modelos


Bom...como não é barato esta meada (paguei R$27,00) eu desmanchei e estou em dois "projetos", um já esta na metade (vestuário) e o outro (acessório) ainda nem comecei... depois conto pra vcs!!!! rs

Eu achei que estas meadas e aquelas tricô tecido (tb da circulo) fica mto bem usada em vestuário...aí sim!!!. Mas pra acessório...rs... bom quero ver o trabalho de vcs com estas meadas (em acessórios) quem sabe me inspiro!!!.

Bjs
Obrigada pela visita!!!!
Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Benilna Fashion Doll

Visitem meu blog especial roupas para Barbie.
Bjs
Fiquem com Deus!
Benilna Fashion Doll