segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Amigurumi

Oooooi gente, td bem?
Mais uma vez eu começo a ano dizendo que vou terminar tudo que eu já comecei...gente tem coisas paradas a 5 anos!!!!...acontece isto com vocês?!!!!. 
Bom...vamos ver se este ano eu cumpro...nem prometo nada!!!!.
Vou começar mostrando estes brinquedinhos que fiz (e terminei mas não mostrei) para meus filhotes quando nasceram (Jul/12), não é algo tão antigo rs
Acho que só o aviãozinho é q. ainda existe , os outros a Josephina já fez o favor de destruir rs







Este é o Bento, com um dos brinquedinhos (o peixinho Nemo)...mas eu tb tinha feito um Dinossauro...mas acho que não cheguei a fotografar...é uma pena, tinha ficado muito fofo.
O Nemo  eu copiei da Revista  Coleção Lily Crochê Especial  Amigurumi Ano I Nº09 da Editora Minuano, nesta revista tem Galinha da Angola,Peru, Coala,Passarinho,Caranguejo, Gansa (com lenço na cabeça , fofa), Papagaio, Elefante,Cavalinho (fofo),Joaninha,Caracol,Coruja, Urso (mto lindo), Ratinho,Borboleta,Pintinho,Polvo,Cachorrinho (Owun) e Cobra, mas a cobra gente é ridicula, não tem nada ver parece o polvo mas com um tentáculo  só.
Eu adoro Amigurumi, mas sinceramente não tenho paciência de fazer não, só fiz porque eu queria que os filhotes fossem para o novo lar com algo feito por mim, eu pensava em doa-los com cobertinha e caminha feitos por mim, a caminha como não sabia q. tamanho seriam faria em forma de travesseiro, enquanto fossem filhotes usariam como cama, depois como travesseirinho, mas elas até hj servem pra eles, que já estão com 6 meses, então iriam embora com a cama, coberta, brinquedo e um comedouro (potinho de comer) além de vacinados e vermifugados...mas...não tive coragem de doa-los. Me dão bastante trabalho, nem por eles  sabe, mais pelo Miguel que é chatinho, briguento,ciumento...mas eu amo!!!!....Amo todos!!!! Cachorro é tudo de bom!!!! E Adotar é melhor ainda!!!!.


Obrigada pela visita!!!
Bjs
Fiquem com Deus.


"Ao entrarem na casa,saúdem-na.Se a casa for digna, que a paz de vocês repouse sobre ela; se não for, que a paz retorne para vocês." (Mat 10:12-14)


Nenhum comentário:

Benilna Fashion Doll

Visitem meu blog especial roupas para Barbie.
Bjs
Fiquem com Deus!
Benilna Fashion Doll