terça-feira, 30 de abril de 2013

Conjunto de Banheiro em Juta pintado à mão.

OOOOOOOi Gente, td bem? 
 Hoje trago um Conjunto de Banheiro feito pela minha sogrinha a mil anos atrás.



Só faltava fazer o bico de crochê, ela me deu para que eu terminasse...e depois de mil anos eu terminei...e só agora mil anos depois eu estou vindo postar.



Feito em juta, pintado a mão (ela pinta mto bem...tem cada quadro lindo!!!!!)
O biquinho como falei foi feito por mim.




Obrigada pela visita!!!!
 Bjs
Fiquem com Deus.



"Ao entrarem na casa,saúdem-na. Se a casa for digna, que a paz de vocês repouse sobre ela; se não for, que a paz retorne para vocês." (Mat 10:12-14)

Um comentário:

Eliane C. Rodriguês disse...

QUE TRABALHO PERFEITO, FICA RUSTICO E DELICADO AO MESMO TEMPO, PARABÉNS AS 2
AMEI
UM ÓTIMO FERIADO PRA VOCÊ
CLIQUE AQUI E VENHA VER MEU POST DE HOJE, FICAREI FELIZ COM SEU COMENTÁRIO
BJUS
LIH

Benilna Fashion Doll

Visitem meu blog especial roupas para Barbie.
Bjs
Fiquem com Deus!
Benilna Fashion Doll