quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Prendedor de cabelo

Gente...
Eu não sei se este ponto é o ponto mistério da Sônia Maria,eu nunca consigo entendê-lo.Eu ia fazer o prendedor da Andrea
mas achei q. ficou mto grande (cheio),aí fiz deste jeito,achei mais discreto,depois pensando bem imaginei q. este talvez seja o ponto mistério e se for...eu consegui!!!.Só q. para parecer mais teria q. ter mais carreiras, mas aí ficaria grande (cheio)p/ meu gosto então parei por aí mesmo.



Usei linha Anne Preta e linha Camila Fashion (fio duplo) branca,prendedor de cabelo preto e agulha 1,75 mm.

2 comentários:

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Fiquei muito feliz com sua visitinha!
Seus trabalhos são lindos!!!
Parabéns vc é muito preendada...
Te desejo um restinho de sem,ana Feliz.
Receba meu abracinho bem apertadinho e o meu bjinho bem quentinho em seu coração.
Vou voltar, posso??? rsrsrs.
Aninha.

Anônimo disse...

Olá amiguinha!
vim agradecer sua visita e seu comentário...aliás...voce sempre tão generosa comigo né!
linda noite pra voce!
Bjos...

Benilna Fashion Doll

Visitem meu blog especial roupas para Barbie.
Bjs
Fiquem com Deus!
Benilna Fashion Doll