segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Bichinhos

Estes (abaixo) são meus bichinhos fofinhos e tortinhos q. tanto queria mostrar(ainda falta o urso e a vaca).
Foram feitos com Anne,Camila 1000 (fio duplo) , linha de bordado e plumante importado(é bem mais macio).


Estas duas fotos abaixo são da minha revista Crochê Potes,coleção Lily da Editora Minuano Ano I nº05.




Hello Kitty



Cachorrinho

E aki segue a receita em português (finalmente) achei uma em português. rs







Sempre quis mto fazer a Hello como chaveirinho pra mim, mas as receitas q. eu encontro na net são sempre em japonês e os gráficos confusos.Qdo comprei a revista foi pelo cachorrinho q. está na capa, nem imaginava q. tinha a Hello,imagina qual não foi a minha alegria qdo vi q. estava lá.rs

Um comentário:

Ivete P. Santana disse...

Olá, querida amiga!!!!
Imagino um chaveiro de Hello... vai ser um sucesso, tods vão querer...
obrigada em compartilhar a receita.
Muito abraços..
Ivete.

Benilna Fashion Doll

Visitem meu blog especial roupas para Barbie.
Bjs
Fiquem com Deus!
Benilna Fashion Doll