domingo, 5 de julho de 2009

Poncho uva

Este Poncho fiz através do PAP da Cláudia.
Ela usou lã sedificada e outra agulha (eu fiz com as descritas abaixo) não coloquei franja pq assim já ficou enorme p/ mim,se eu colocasse as franjas daria a impressão q. estaria ainda maior,como sou mto pqnina não ficaria bom. E eu inventei de fazer uma gola torta igual a da Raquel (no orkut vcs a encontrarão como Frio a Fios, faz blusas maravilhosas e tem uma roxa com florzinhas q. eu amo,a gola é tortinha) mas a minha gola ficou mto pqna, não ficou com caimento bonito como a da Raquel.

Fiz com lã Pingouin Flash e agulha 6,0.

Coloquei 96 pontos na agulha,gastei 4 novelos.

Para eu usar em casa está perfeito,é só deitar no sofá com os joelhos dobrados q. já fico toda coberta e bem quentinha. rs

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi passei por aqui,só a lã mesmo para se aquecer,aqui no sul está mto frio.
Boa semana e um bjo no seu coração
d Evanilte

Rosina disse...

Olá Benilna,

Ando querendo fazer um poncho pra mim, mas cad~e tempo? ando as voltas com o enxovalzinho do meu netinho.
Amei as roupas de cachorro, vou copiar sua receitinha que está maravilhosa.
Bjs.
com carinho
Rosina

Benilna Fashion Doll

Visitem meu blog especial roupas para Barbie.
Bjs
Fiquem com Deus!
Benilna Fashion Doll