terça-feira, 9 de março de 2010

Manta Zig Zag (projeto Profª Elaine)

Gente...
Fiquei impressionada de não conseguir fazer a Manta da Profª Elaine, tentei várias vzs, uma hora ficava em meia lua o trabalho na outra ficava reta mas os aumentos e diminuições não ficavam no lugar certo de jeito nenhum...eu pensava "como se é tão bem explicadinho por ela!!!"...
Mas até q. descobri meu erro...sabe qdo arrematamos os 3 pa juntos?...então até aí td bem, mas na próxima carreira qdo temos q. pegar um do lado,o do centro (q. foi fechado junto na carr anterior) e o do outro lado era aí q. me enrolava colocava em um lugar q. não existia sendo assim no fim da carreira ficava mais de 14 pontos...não sei explicar pra vcs...mas o importante é q. descobri o erro e agora tá saindo a manta.ufaaaa!!!!





Estou adorando fazer (agora q. entendi né?!!!) e depois q. eu fizer esta rosa (q. vai ser minha mesmo,eu acho!!!) vou fazer uma p/ meu Bebê au-au Miguel...td q. faço de lã ele qr deitar em cima, adora mantinhas.
Bom...como sempre não tenho nem idéia de qdo vou terminar...
Bjs
Fiquem com Deus.

Um comentário:

Siegrid Pabst disse...

Oi amiga! que bom que você veio me visitar, estava sentindo sua falta, viu?
Adoro sua visita e a delicadeza dos seus comentários!

Que linda manta amiga! vale a pena ser persistente, não é mesmo ? está saindo um lindo trabalho!

Beijos e fique com Deus!

e não some mais tá? rs rs

Benilna Fashion Doll

Visitem meu blog especial roupas para Barbie.
Bjs
Fiquem com Deus!
Benilna Fashion Doll