quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Bancos feito com cama velha

OOOOOoooooooiii gente...voltei!!!!
Vejam só q. idéia legal,reaproveitamento de cama velha!!!!
Feito pelo meu cunhado Junior para a chácara dele.
Gente ele é mto criativo...fotografarei mais idéias dele pra mostrar a vcs.
Estes bancos já estão no meu arquivo desde o fim do ano passado, queria mto mostrar pra vcs...principalmente pra Amanda q. adora estas coisas.
Visitem o Blog da Amanda "As coisas mais simples da vida" , eu adooooro, ela sempre coloca em prática idéias ótimas,coisas q. eu tenho até preguiça de pensar!!!!
Amanda, curtiu os bancos, né?!!!




Estas duas devidamente envernizadas.







E esta última falta envernizar...mas ele está pensando em "Patinar" ou qqr outra coisa diferente.





Cheguei a cogitar a idéia de fazer umas almofadas pra ele...mas ...não sei se convém... pois estas belezuras talvez não levariam a sério rs...



E tb pq ele aluga a chácara e tem gente q. não tem educação e com certeza após um delicioso mergulho na piscina, secaria o bumbum (sem preocupar-se) nas almofadas!!!! rs...
Mas para uma varanda, jardim, qqr coisa residencial fica a dica!!!!.


Obrigada pela visita!!!
Bjs
Fique com Deus!!!!

6 comentários:

Amanda disse...

Eu adorei demais! Que fantásticooooo... santa criatividade hein!!! Obrigada pela lembrança querida!!! Bjs

kitchens disse...

Hello
Bancos feito com cama velha
Fantastic write-up, First-class story it is definitely, This important is just a tremendously nicely structured post
Thank you!

Ivete P. Santana disse...

Olá..
Adorei a ideia..
Muito criativa..
Um grande abraço
Ivete

Nice disse...

que lindos...eu quero um desses!

Amanda disse...

Vc sumiu amiga... o q houve? Bjs

Silvia Santucci disse...

Olá!!! Vi os posts sobre bancos feitos de cama em seu blog e quero compartilhar o que eu fiz também!
Parabéns pelo seu trabalho.Desejo à vc muito sucesso!!!
Veja as fotos nos blogs:
http://home-boxer.blogspot.com.br/2010_11_07_archive.html
e também no:
http://www.viladoartesao.com.br/blog/2010/12/a-madeira-reciclada-pelos-leitores-da-vila/

Beijos
Sílvia Santucci

Benilna Fashion Doll

Visitem meu blog especial roupas para Barbie.
Bjs
Fiquem com Deus!
Benilna Fashion Doll