quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Apresentando Josephina, Bento e Bernardo.

oooooooooi gente, td bem?

Bom já morstrei uma fotinha da Jo pra vcs no post anterior, agora vou contar como a conheci e foto dos seus filhotes que não teve jeito ...serão meus mesmo!!!.
Eu a conheci mais ou menos em janeiro/12 e comecei tentar adota-la em Fevereiro/12. Eu não entendia pq ela cismava em ficar numa esquina da minha rua já que aqui na frente de casa ela teria amor,comida e um lar...demorou um pouco para eu conquistar a confiança dela, foi graças ao Negão, um cachorro q. foi abandonado mas os donos se arrependeram e pegaram de volta...na época ele estava pra rua e sempre vinha aki filar uma boinha e mtas vzs vinha apenas para ganhar carinho. 
Todo dia de lixeiro eu corria na rua com um pote de ração e chamava os cachorros q. estavam xeretando o lixo q. não sei pq cargas d'agua os lixeiros deixam tudo amontoado no meio da rua...aff!!! Facilita o trabalho deles? Não sei!!! só sei q. atrapalha a passagem dos carros e tb chama a atenção dos cães de rua e "meio" sem donos. Enfim...o Negão e ela estavam sempre juntos e foi ele quem a convenceu de vir aki me conhecer rs...
 Aki a primeira vez q. veio junto com o Negão...olha como ela era magra, sofrida...não tá boa a foto mas dá pra ter noção...





Até q. um dia ela veio com as próprias patinhas (uma delas bem machucada por sinal) e fomos nos conhecendo até q. em Maio já com a confiança ganha e uma casinha doada por uma vizinha ela estava morando no meu portão, mas como estava no cio eu já logo tratei de por para dentro (queria ter certeza q. conseguiria castra-la antes) . Bom nada adiantou ela, pelas contas ficou prenha praticamente no dia q. a adotei!!! (eu acho)
E aí nasceu dois lindos garotões...nasceram dia 23/07/12 , um grandão bonito (gordo,Tonico, Tourinho, Touro  e Bolota foram os nomes q. pensamos em colocar) o outro (Tinoco, pqninho,Seraqvive, Pitoco) achei q. morreria, mto pqnino e magriiiiiiiiiiiiiinho!!!!.
 Vejam só a diferença deles...nesta foto tinham uns 10 dias + ou-.


 
O tempo passou ...o magreliiinho pqnininho já passou o gordão e grande!!!!...(inverteu o jogo)


Este é o Bento 


Foi o primeiro a nascer as 04:05 do dia 23/07/12, grande e gordo.




Este é o Bernardo


Nasceu às 04:50 do dia 23/07/12 pequenininhiiiiiiiinho e beeeeemmmm magriiiinho!!!



O pai eu tinha dúvidas de quem seria...eu vi um cocker caramelo ,um outro parecido com ela mas bege por baixo e preto só por cima e o Negão...e pelo q. nós e o Vet achamos eles (filhotes) ficarão grandes...dúvida extinta...o pai com certeza é o Negão...olhem q. lindo ele é!!!




Gente os filhotinhos eu juro q. queria doa-los e esta era a intenção desde sempre...mas me apego mto fácil ...queria doa-lo para quem eu conhecesse, pudesse acompanhar o crescimento a vida e principalmente tivesse certeza q. estariam bem!!! Mas ...acho q. o melhor será aki mesmo...sei q. não será fácil pois o Miguel é chato a Tita tb não curti mto filhote...Tiane me diga como faz com tantos....preciso de mtas dicas!!!!.


Obrigada pela visita!!!
Bjs
Fiquem com Deus.

Um comentário:

Tiane disse...

Nossa!!!! Eu sei do que estás falando...se apaixonar por eles e não ter coragem de doá-los...eu sei o que é isso! Mas cheguei num ponto em que não posso mais me dar ao luxo de me apaixonar e querer ficar com todos. Eles são a cara do Negão mesmo! E eu já passei por essa situação também, de tentar conquistar um bichinho, levar dias tentando ganhar a confiança para poder ajudar. Que bom que conseguiste e estão todos bem! Só te dou uma sugestão: castra ela logo! Não fica com pena e castra logo que der! Fiquei curiosa para ver o Miguel caiacando! Não tens fotos? Bom domingo pra ti e para a bicharada! Bjinho!

Benilna Fashion Doll

Visitem meu blog especial roupas para Barbie.
Bjs
Fiquem com Deus!
Benilna Fashion Doll