sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Crochês da Mamãe

Oi gente td bem?
Q. peninha as férias de mamãe acabaram :( e ela já foi embora!!!. Se hj ela estivesse aki na minha Cidade estaria aki em casa uma hora destas,estariamos terminando nossas hidratações nos cabelos, depois faríamos as unhas p/ mais tarde voltarmos aos nossos deliciosos momentos de tricô, crochê...
Minha companheira de artesanato e em tudo na vida, minha melhor amiga!!! Amooooo!!!!.
Mas em Setembro eu vou pra casa dela, só passar um FDS mas tá bom pra matar a enorme saudade q. já sinto...não só eu mas "minhas crianças" ( Au-Au) tb. rs


Olha só o tapete lindinho q. ela fez.




E vejam só os biquinhos no pano de prato...



Como disse no post anterior minha camêra é preguiçosa e funciona qdo quer,fiz o possível pra tentar tirar foto dos panos de prato dela mas não deu pra ser de todos :(






E agora olhem só quem não desgruda da "vovó"!!! É o tempo todo atrás dela!!! Até esquece a mamãe aki!!!E ele não deixa os "irmãos " chegarem perto não...quer só pra ele!!!. :/ rs


Mãe, obrigada por passar Finais de semanas lindos comigo, por me acompanhar em todas minhas consultas,por todo carinho, companheirismo, por orar por mim e meu sonho, por me ajudar aki em casa (pq mãe não pára quieta)..enfim mãe obrigada por TUDO q. fez, faz e com certeza sempre fará pq MÃE É MÃE!!!


"Mãe,

Que ao dar a benção da vida,
entregou a sua...


Que ao lutar por seus filhos,
esqueceu-se de si mesma...

Que ao desejar o sucesso deles, abandonou seus anseios...

Que ao vibrar com suas vitórias, esqueceu seu próprio mérito...

Que ao receber injustiças,
respondeu com seu amor...

E que, ao relembrar o passado,
só tem um pedido:

DEUS, PROTEJA MEUS
FILHOS, POR TODA
A VIDA!"


Texto retirado deste site


Obrigada pela visita!!!
Bjs
Fique com Deus.

Um comentário:

canto e encanto disse...

que demais seu blog
venha visitar o meu
abraços

Benilna Fashion Doll

Visitem meu blog especial roupas para Barbie.
Bjs
Fiquem com Deus!
Benilna Fashion Doll