quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Bolsa toalhinhna de mão

Oooooi gente, td bem?
Faz tempo q. queria fazer estas bolsinhas (na verdade a de toalha de banho) mas aí acabei não fazendo, e estes dias atrás xeretando na net vi uma toalha linda com laço de tecido, veja só!!!
Mas não tinha tecido suficiente pra fazer então resolvi fazer a de bolsinha, sábado comprarei mais tecido pra fazer com as outras toalhinhas q. tenho aki e tb uma toalha de banho pra fazer a bolsa toalha e pretendo fazer a mochila toalha.







Como falei eu não tinha retalho o suficiente e tb material por isto coloquei a fitinha de cetim (o q. até não ficou tão feio,era só eu cortar um pouco menor) e um botão rosa (q. nd combina com as cores da bolsinha ou toalha rs).
Fiz esta pra mim mesma, numa tarde sem ter o q. fazer...detalhe é tão rapidinho de ser feita!!!.

Eu coloquei o tecido pra tampar a parte de bordar...mas pra quem quiser pode bordar tb ou fazer patchcolagem,decoupagem...enfim são mtas opções.




Gente desculpe-me as fotos q. não ficaram tão boas, desta vez não foi pressa não...minha camêra tem me deixado mto na mão...ela funciona qdo quer e tira tipo 3 fotos por vez!!!...
Quero mto uma camêra nova mas...tá difícil ($$$) no momento!!! Até pq quero uma Sony HX1!!!


Obrigada pela visita
Bjs
Fique com Deus!!!

Nenhum comentário:

Benilna Fashion Doll

Visitem meu blog especial roupas para Barbie.
Bjs
Fiquem com Deus!
Benilna Fashion Doll