terça-feira, 22 de março de 2011

Enfeite de porta Joaninha

Ai q. gracinha!!!!...


Mto lindinha adorei (modéstia parte)...achei q. fosse uma Joaninha...mas na revista diz q. é uma Abelhinha...se eu fosse fazer abelha faria preta com faixinhas amarelas pelo menos no braço...portanto mesmo sendo uma Abelhinha segundo a revista, direi q. é uma JOANINHA e pronto!!!! rs
Queria mto fazer e fiz...num momento "Mania de Feltro" q. passei na época de novembro até janeiro...fiz tb meu tão sonhado enfeite de porta um q. sempre quis até mais q. este...mas faltam os olhinhos q. até hj não comprei!!!(lembra q. falei q. estava com preguiça?!!!! então ...rs)mas posso adiantar q. tem haver com cachorro e meu amor por eles rs.




Apesar q. esta Joaninha não está totalmente pronta...existe uma gambiarra aí...preciso comprar "ventosa" ...não sei o nome correto mas é um trocinho q. gruda em vidros qdo fazemos pressão...mas não estou achando pra vender...por enqto está presa na minha porta com fio de nylon...se eu não achar pra vender comprarei um chaveirinho q. vem a tal ventosa e coloco nela.
Olha pra ela...q. gracinha, não é mesmo?!!!...Amei!!!!. rs



Veja a original...




Tirei desta Revista "Coleção trabalhos em Feltro" (Ed. Minuano) Ano I nº07.





Aqui o Molde




Obrigada pela visita!.
Bjs
Fique com Deus.

Nenhum comentário:

Benilna Fashion Doll

Visitem meu blog especial roupas para Barbie.
Bjs
Fiquem com Deus!
Benilna Fashion Doll