terça-feira, 29 de março de 2011

Jogo de banheiro simples

Oi gente, td bem?!.

Este é o tapete q. falei q. iria lavar pra mostrar, fiz em janeiro (eu acho) mas não tinha fotografado ainda.
Como disse estava com preguiça este início de ano (rs) então procurei fazer só coisas fáceis,sou apaixonada pelos tapetes da Ivete, e tenho uma revista aki com jogos de banheiros lindos q. com certeza ela (Ivete), a Rosina q. tb tem trabalhos de todos os tipos lindos (dá uma olhada neste jogo de banheiro da Rosina) e qqr outra amiga de blog tb fariam fácil, fácil...mas eu já não sou expert, com preguiça então...aff!!!...nada dava certo. Então fiz este jogo, e estou fazendo tapetes avulsos (com restos de barbante) todos neste modelo, q. acho bonitinho e é mega fácil.





Este roxinho tem uns pontinhos em alto relevo só pra ficar um tiquinho diferente rs. os outros q. farei tb serão assim, do mesmo modelo mas com algum detalhe diferente.





Obrigada pela visita!!!
Bjs

Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Benilna Fashion Doll

Visitem meu blog especial roupas para Barbie.
Bjs
Fiquem com Deus!
Benilna Fashion Doll