quarta-feira, 23 de março de 2011

Enfeite de porta "Xô visita que odeia cachorro"

A-M-E-I!!!...
Sempre quis fazer uma plaquinha assim, pensava em madeira, mas feltro é mais fácil rs
Fiz o mais parecido possível com meus bebês.
Na foto não aparece o nariz dos pretos mas pessoalmente dá pra ver.
Eu amo cachorro e odeio quem maltrata...podem achar ruim mas sou mais cachorro q. gente!!! rs
(claro q. tem pessoas e pessoas) mas se vou num lugar q. tem uma pessoa e um cachorro faço amizade com o cachorro primeiro...depois se der fç com a pessoa.Mta gente riu da Senhora q. perdeu o cachorro (aliás a companhia aérea q. perdeu)...mas eu sei q. as lágrimas dela o desespero eram sinceros, tb sentia a angustia dela qdo a via falando nos jornais.Enfim..."CACHORRO É TD DE BOM"

Dá esquerda p/ direita: Zeca, Kitta,Miguel



Agora eles de verdade:


Zeca

Fez 14 aninhos agora em 01/03/11,saúde está boa, apesar de um câncer na cauda, mas não é um câncer tão agressivo, fizemos todos os exames pré operatório, deu td certo, poderia fazer a cirurgia de caudectomia, mas não há necessidade já q. em dois anos não se alastrou e não causa dor (é tipo câncer de pele, q. a gente toca mas não sente...mas é claro q. precisa de acompanhamento médico).Então conversamos com a Vet q. disse q. no caso dele, q. já está velhinho (considerando q. a expectativa de vida é de 15 anos ) se fosse dela não faria...nós concordamos e estamos bem assim, super felizes!!!.
As perninhas é q. não ajudam tanto...são fracas...tem um pouco de dificuldade de subir as escadas,vai buscar a bolinha no máximo 3 vsz e pára (jogando a bolinha pertinho no máximo 3 metros rs ) ...mas a gente inventa outras brincadeiras divertida sentados ou com ele deitado.Passeamos devagarzinho, esperamos uma eternidade qdo o chamamos e ele está distante...é engraçado pq ele vêm com uma cara de "calma, pra q. pressa?...já chego já!!!"
É meu idoso amado!!!! (meio ranzinza às vzs tb rs)



Kitta

Esta qdo mudei pra minha casa nova ela foi a primeira as nos dar "boas vindas"...foi abandonada pela antiga dona q. se mudou do bairro,ficamos com dó então começamos a dar comida, água e carinho ...aí ela conquistou a amizade do mai dificil aki de casa (o Miguel) e começou a passear junto com a gente, ela tinha uma alergia q. achavamos ser sarna, o pescoço e a cauda eram em carne viva, então levamos na Vet e começamos a trata-la mas detalhe: tinhamos q. coloca-la pra dentro do portão p/ não fugir das borrifadas de remédio, aí belo dia (não tão belo assim) armou uma forte chuva, o tempo fechou mesmo, parecia q. desabaria o céu então a chamei p/ passar o remédio mais cedo (antes da chuva) ela entrou foi logo se esconder debaixo do rack do PC aí não teve jeito...adotamos de vez!!!!.É a mais carinhosa daki de casa,maridão não sabe qual de nós duas é a mais melosa rs
Fiz uma mantinha pra ela,nem sei se postei aki mas acredito q. sim.Enfim...é mto bom poder adotar um Cão abandonado, são mto gratos,carinhosos, obedientes...(claro q. ela faz as manhas dela de vez em qdo e apronta umas tb mas "os filhos" são assim mesmo rs).




Miguel

Este aki já apareceu bastante aki,já contei a história dele,tb foi abandonado, achei na rua e peguei a principio só p/ acolher e levar pra adoção, mas uma semana foi o q. bastou pra não deixa-lo ir...apareceu num momento da minha vida de deprê mas me trouxe mtas alegrias, depesas (pois destruía td),é mimado, birrento, bem chatinho e nervosinho...genio dificil o dele...mas conquistou todos da minha família, meus pais são avôs dele e se eu falar q. o vovô vai vir em casa ... ele já corre p/ o portão e fica esperando e qdo chega q. alegria, q. bagunça e q. briga com o Zeca pra não deixar chegar perto...é mto egoista...e adora qdo a vovó vem dormir em casa...dormi juntinho!!!!.Outra coisa q. ama é almoçar e jantar na casa deles pq sabe como é Vovô e vovó deixa os netinhos comer coisas q. papai e mamãe não deixam!!!!.
Enfim...ele é cheio de defeitos, mas todos nós amamnos!!!...Sabe ser carinhoso, bebezinho bonzinho QDO QUER!!! (ou qdo convém rs).


Obrigada pela visita!
Bjs
Fique com Deus.

7 comentários:

Ana Maria de Almeida Ballera Ruiz disse...

AMEI

Ivete P. Santana disse...

Olá..

Obrigada pela sua visitinha e suas palavras... adorei lê-las..

São lindos os seus cachorrinhos...

Eu tmb não gosto de pessoas que maltratam animais...

Para mim eles tem que respeitados..

Tenho 3 lindas cachorras... aqui em ksa..

Abraços ♥

Nile e Richard disse...

Oi Belinda.
Linda plaquinhoa.
Seus cachorros são muito bonitos.
Também tenho a minha mascotinha.
bjtos.Nile.

Anônimo disse...

Vc tem razão...mtas pessoas q. odeiam cachorros, na verdade odeiam os donos. infelizmente a maioria dos donos tem seus cães e não respeitam os direitos de quem não tem, cães são como pessoas, precisam de atenção sempre e se deixados sós incomodam bastante. Um só cachorro sem atenção num prédio, incomoda o prédio inteiro; então minha opinião é que, assim como pessoas são punidas por deixarem crianças sós e abandonadas, tb deveriam ser punidas por deixarem um caozinho só dentro de um apto praticamente o dia todo. Qualquer dia desses alguma pessoa perturbada e com e stress nas alturas poderá fazer o mesmo que o jovem Welington fez na escola do Rio, mas com vizinhos ignorantes que acham que todo mundo "gosta" de ouvir os latidos irritantes destes animais. Oxalá todos os donos fossem como vc Benilma. Ah! Se a foto postada for mesmo tua, tu és uma guria muito linda; com certeza tua companhia é bem mais agradável que qquer bicho de quatro patas...bjos e parabéns pelo blog.

Ninarte disse...

amei, muito fofo...

Ninarte disse...

amei, muito fofo...

Tiane disse...

Oi! Fui no Google para procurar uma receita de roupinha de trico para cachorro e caí no teu blog. Não vi todo o blog ainda e, também não cheguei na roupinha ainda, mas já gostei do que vi e esta postagem em especial, pois tenho vários cães e gatos e me identifiquei contigo pela narrativa sobre o Miguel. Um dos meus cãe, o Tombinho, viaja comigo e meu namorado e quando vamos na casa dos pais dele, "reclamo" que avós só servem para estragar os netos, pois eles fazem todas as vontades dele. E o tratam como neto dizendo "vem cá com o vovô!" rsrsrsrs. Na verdade, amei e me identifiquei pelas 3 narrativas, pois todos os meus animais foram recolhidos na rua. Bom, agora vou bisbilhotar o resto do teu blog. Parabéns pelo blog, saudacões caninas ao Miguel e a Kitta e um carinho especial ao querido Zeca! Muita saúde para ele! Fiquei imaginando ele falando !calma! Pra quê tanta pressa?" rererere Bjinho pra ti! Tiane, cãe e gatos www.adoteumfocinho-tiane.blogspot.com www.seminhabicifalasse.blogspot.com

Benilna Fashion Doll

Visitem meu blog especial roupas para Barbie.
Bjs
Fiquem com Deus!
Benilna Fashion Doll